Pro Tork e Federação Paranaense de Motociclismo juntas em mais uma temporada

08:34 Simone Bello 0 Comentários


Campeonatos estaduais de motocross, velocross e cross-country seguem com o patrocínio da maior fábrica de motopeças da América Latina

Por 13 anos consecutivos a Pro Tork se mantém parceira da Federação Paranaense de Motociclismo e dos eventos promovidos por ela, incentivando atletas e fortalecendo o esporte no estado em que está situada. Neste ano não poderia ser diferente, a maior fábrica de motopeças da América Latina reafirma seu compromisso com a entidade.

Os campeonatos estaduais de motocross, velocross e cross-country contarão com o patrocínio da marca na temporada 2013. Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork, também fez questão de continuar com a inscrição subsidiada, sucesso absoluto nos dois últimos anos. Através dela, pilotos que utilizarem determinados equipamentos não pagarão para participar das provas.

Para o presidente da Federação, Gilberto Rosa, mais conhecido como Juba, o apoio é fundamental para o sucesso das competições. “Com o suporte da empresa conseguimos viabilizar corridas de qualidade e neste ano devemos beneficiar cerca de 700 atletas. Isto significa muito para o motociclismo estadual, somos gratos a Pro Tork por esta parceria que, a cada ano, se torna mais sólida”, exalta.

Marlon aproveitou para destacar o trabalho da entidade frente ao esporte. “A Federação Paranaense de Motociclismo é referência na realização de eventos em nosso segmento no país. É um prazer apoiar seus projetos, ser parte responsável pelo desenvolvimento dessas modalidades. Tenho certeza que 2013 será de grandes conquistas”, afirma.

A primeira das três competições tem início neste fim de semana, dias 2 e 3. Trata-se da abertura do Campeonato Paranaense de Velocross, que será realizada na cidade de Lapa. Para conferir todos os calendários, regulamentos e saber como funciona a inscrição subsidiada Pro Tork, acesse o site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br.

Sobre a Pro Tork - A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 5.600 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 50 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 3,8 mil colaboradores diretos.

Fonte: Imprensa Pro Tork

Você também pode gostar de:

0 comentários: