Resultado Final Enduro dos Pampas!! Paranaenses brilham no Campeonato

Na foto o Campeão Tiago Kudlavies


O Enduro dos Pampas foi marcado por muita adrenalina, determinação e garra. O resultado final do Enduro foi divulgado neste domingo e quatro pilotos paranaenses subiram ao pódio.

            Entre eles estão Tiago Kudlavies, de Campo Largo que conquistou o primeiro lugar na categoria Sênior e Clecio Hiert  de Toledo o segundo .

            O piloto de Campo Largo de 18 anos campeão em 2012 na categoria Júnior, estreou esse ano na categoria Sênior em grande estilo. Ele conta que a nova categoria possui um nível técnico mais alto e é preciso ter muita concentração para se manter entre os primeiros colocados. No primeiro dia de prova o piloto  aproveitou para marcar bastante a planilha e se concentrar.

            Kudlavies ressalta que o Enduro dos Pampas possui um terreno bastante liso, com muitas pedras por isso a concentração tem que ser grande. Vencer na nova categoria é resultado de muito treino e dedicação ao esporte.

            Feliz com o seu desempenho ele aproveitou para agradecer o apoio da Federação Paranaense de Motociclismo, aos familiares, amigos e a Pro Tork que patrocina o esporte no Estado.

“Quero muito participar da categoria Master, vou treinar pra isso”, comenta o campeão.

Na categoria Over 40 o segundo lugar ficou com Romeu Eurich e o terceiro com Cláudio Hiert, ambos de Toledo.

Mais de treze pilotos do Estado do Paraná participaram do  XIII Enduro dos Pampas neste final de semana na cidade de Osório no Rio Grande do Sul.

Fonte: Bello Comunicação      

Comentários