Resultado primeiro dia do Enduro das Cachoeiras

10:31 Simone Bello 0 Comentários




               As cidades de União da Vitória, localizada no interior do Paraná e Porto União em Santa Catarina estão sediando neste final de semana  a 17ª edição do Enduro das Cachoeiras.

O enduro praticado por motocicletas exclusiva Off Road, em trilhas, estradas abandonadas, e estradas secundárias, começou com resultado positivo para os pilotos filiados a Federação Paranaense de Motociclismo.

               De Acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa o primeiro dia de campeonato foi extremamente importante para os pilotos paranaenses que mostraram muita habilidade e concentração nas trilhas.  Na categoria Master Emerson Loth conquistou o primeiro lugar na etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, seguido por Gilmar Grecco do Espirito Santo e Guilherme Cascaes de Santa Catarina. Já Tiago Kudlavies o primeiro lugar da categoria Sênior, seguido por Tiago Coutinho Casagrande do Espirito Santo e Rodrigo Beal de Santa Catarina. Na categoria Open 40, Claudio Hiert, Cassius Vinicius Fernandes e Péricles Dutra, todos paranaenses.

               O evento está sediando também a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro do Enduro de Regularidade, a 3ª e 4ª etapas do Campeonato Sul Brasileiro e a 1ª e 2ª etapas do Campeonato Paranaense e a 1ª e 2ª etapas da Copa Oeste Catarinense de Regularidade.

O evento tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. 

Fonte: Bello Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: