Abertura do Campeonato Paranaense de Motocross!!!


Motocross!!! Um esporte antigo, com muitas técnicas, obstáculos e que já revelou grandes nomes do motociclismo, como por exemplo, o paranaense Eduardo Saçaki, conhecido como o japonês voador e Paulo Stedile, ambos referência nacional na modalidade. 

            De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o Paraná é considerado celeiro de pilotos de renome nacional e a cada ano ganha novos adeptos.

            Com seus obstáculos e saltos, as motos e pilotos encantam os apaixonados por duas rodas. Outra característica do Motocross é que a modalidade reúne pilotos de todas as idades. Um esporte que demonstra que a garra e determinação dos pilotos podem fazer a diferença na hora de chegar ao pódio.

            Nos dias 6 e 7 de abril, a cidade de Umuarama no interior do Paraná vai sediar a abertura do Campeonato Paranaense de Motocross.

               Gilberto Rosa destaca ainda que este ano além do Campeonato reunir os melhores pilotos da modalidade, a ideia é levar todos os apaixonados por motos para a cidade de Umuarama para conferir o espetáculo.


               Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Umuarama.

 

Serviço

O que: Abertura Campeonato Paranaense de Motocross
Quando: 6 e 7 de abril
Onde: Umuarama
 
Fonte: Bello Comunicação

Comentários