Grupo Encavi lança novos empreendimentos

Um grande evento no Hotel Bombinhas Summer Beach marcou o lançamento, nesta semana, de três novos empreendimentos do Grupo Encavi. As novidades foram apresentadas pela Romero & Mattos e contou com a participação especial da prefeita de Bombinhas Ana Paula da Silva e do ex governador de Santa Catarina Leonel Pavan.

Um dos lançamentos é na praia de Itapema, o Murano, com um apartamento por andar, quatro suítes, piscina interna e externa, com vista para o mar e também é o único prédio na quadra.

O outro lançamento é o Quatro Ilhas Beach Residence, de frente para o mar, com o novo conceito de sustentabilidade, como a captação de energia eólica, reaproveitamento da água da chuva. Quem adquire uma unidade recebe uma bicicleta elétrica e assim pode circular deixando seu automóvel na garagem. Este empreendimento com apenas alguns dias do lançamento, já foram comercializados mais de 16 unidades.

Segundo a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, neste ano a prefeitura está aprovando e estudando novos projetos e um deles é o segundo acesso as praias que terá um conceito sustentável e valorizará muito a região. Ela afirma que nos próximos anos Bombinhas vai experimentar boas mudanças e melhorar a qualidade de vida da população e dos seus visitantes.

A Encavi inova e aumenta sua área de atuação, agora está presente também no oeste do estado, lançando o Chapecó Business Tower, com andares preparados para receber clínicas e escritórios de grande porte da região.

O ex-governador Leonel Pavan contou que esteve em Chapecó e reconheceu o potencial do empreendimento no centro da cidade com muitas vagas de garagem e designer moderno. Também salientou a qualidade das construções administradas pelo seu sócio Cristiano Adalberto de Souza do Grupo Encavi, a exemplo do próprio Hotel Bombinhas Summer Beach.

Para finalizar o evento, Cristiano Adalberto de Souza falou das peculiaridades de cada um dos empreendimentos e o carinho que tem por cada investidor que acreditou na empresa Encavi desde que iniciou suas atividades na edificação de Pousadas na região de Bombinhas.

Para obter mais informações sobre os empreendimentos, basta procurar a Romero & Mattos pelos telefones 47 9975-9778 begin_of_the_skype_highlighting            47 9975-9778      end_of_the_skype_highlighting com Walter Antonio Romero ou 47 9944-7937 begin_of_the_skype_highlighting            47 9944-7937      end_of_the_skype_highlighting com Mario Luis Mattos e pelos emails walter@romeroemattos.com.br e marioluis@romeroemattos.com.b
Fonte: NCA Comunicação

Comentários