SHOPPING SÃO JOSÉ TRAZ SHOWS DE MÁGICA E O MUSICAL ZIRIGUIDUM

Em abril, o Cantinho Cultural do Shopping São José terá várias novidades especiais para as crianças. São diversas apresentações de shows de mágicas e do musical infantil “Ziriguidum”. As atividades foram cuidadosamente planejadas para os pequenos e estimulam a criatividade, além de promover o entretenimento entre eles.
 
O espaço foi idealizado pelo Shopping São José para oferecer atrações infantis focadas no crescimento cultural das crianças, e principalmente no seu desenvolvimento criativo e educacional. O Cantinho que existe desde setembro de 2012, passou por uma grande reformulação e nesse mês passa a oferecer uma área maior e ainda mais confortável, tanto para as crianças quanto para seus responsáveis.
 
Os shows de mágicas e do musical “Ziriguidum” acontecerão em todos finais de semana do mês de abril, sendo o de mágicas aos sábados, sempre às 16h e o musical aos domingos, também às 16h, no espaço da loja 233, no piso L2. Todas as atrações são gratuitas, mas possuem capacidade de atendimento limitada, então é importante chegar cedo para garantir sua vaga. O objetivo é trazer atrações sempre diferentes em todos os meses do ano e promover atividades que realmente tragam aprendizado e entretenimento para as crianças. O Shopping São José fica na Rua Izabel A Redentora, 1434, São José dos Pinhais-Pr.
 
Serviço:
 
Cantinho Cultural Shopping São José
Shows de Mágicas: Dias 06, 13, 20 e 27 de abril, às 16h.
Musical Infantil “Ziriguidum”: Dias 07, 14, 21 e 28 de abril, às 16h.
Local: Rua Izabel A Redentora, 1434, São José dos Pinhais, no piso L2, Loja 233.

Fonte: Excom Comunicação

Comentários