Golf Juvenil

15:13 Simone Bello 0 Comentários

Neste final de semana (dias 18 e 19 de maio), o Alphaville Graciosa Clube recebe 80 golfistas juvenis do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para a disputa da 4ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil. O torneio é organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, e conta pontos para o Ranking Nacional Juvenil. A disputa será na modalidade stroke-play em 36 buracos.
 
No domingo (19), durante coquetel de encerramento e confraternização entre os jogadores, serão premiados os campeões da categoria A masculina e feminina, e os três primeiros colocados das categorias masculinas (B, C, D e E) e femininas (B, C e D).
 
Neste ano, o HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil é composto por cinco etapas. A primeira foi realizada em São Paulo (Guarapiranga Golf & Country Club), a segunda etapa no Rio de Janeiro (Itanhangá Golf Club), a terceira em Porto Alegre (Belém Novo Golfe Clube) e esta quarta etapa em Curitiba (Alphaville Graciosa Clube). A quinta e última etapa do ano será o Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil (Clube de Golfe de Brasília).
 
Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: