Loja Virtual


Acompanhando o constante crescimento de compras via internet no mercado nacional, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança um novo serviço que atenderá os consumidores em todo o país, que podem adquirir seus produtos favoritos diretamente pela Loja Virtual Famiglia Zanlorenzi (http://loja.famigliazanlorenzi.com.br/).

O serviço foi desenvolvido pela agência Polvo Digital e já está disponível para os consumidores que procuram por vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes, sucos de uva, além de acessórios e presentes. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo, Vinho do Avô e Grand Festy. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla a linha Lunar. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são:  Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Rayun. No segmento de sucos de uva o grupo contempla a marca Campo Largo. O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos.

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, que completa 71 anos de fundação, é uma das maiores produtoras de vinhos da América Latina e tem uma linha de envase capaz de engarrafar 37.500 garrafas por hora, gerando um resultado anual de 20 milhões de litros de derivados de uva, comercializados, por ano.
 
Fonte: Básica Comunicações

Comentários