‘Bar do Victor’ e ‘Petiscaria do Victor’ destacam "Semana dos Camarões"

Inspirado no sucesso de público do ano anterior, o Pier do Victor realizará a segunda edição da ‘Semana dos Camarões’ no Bar do Victor e na Petiscaria do Victor. Entre os dias 18 e 23 de junho, os clientes das duas casas poderão conferir um menu especial, durante o jantar, com cinco opções para cada restaurante, que destaca o camarão como protagonista dos pratos. O valor dos pratos é de R$ 79,00 e serve duas pessoas.
 
No Bar do Victor o menu apresenta Conchigliones recheados com camarões e espinafre ao molho de queijo gruyère gratinado; Camarões no Abacaxi com molho de coco, acompanhado de arroz à grega; Pot Pourri de Camarão, servido com Camarões à Romana, Tempura de Camarão, Tartar de Camarão, Cocktail de Camarão, Camarões enrolados em Vermicelli e Coquilles de Camarão; Moqueca Capixaba de Camarão,  que acompanha pirão, arroz branco e farofa de dendê; e Camarão do Chef, composto camarões ao molho shoyo e legumes cozidos, acompanhado de arroz com brócolis e bananas à milanesa.
 
Já na Petiscaria do Victor o menu destaca os pratos: Arroz Cremoso de Shitake e Camarão, composto por arroz arbóreo, queijo parmesão, shytake e camarões rosa grelhados; Bobó de Camarão, que leva camarão refogado no azeite dendê e leite de coco, acompanhado por arroz branco e farofa; e Camarão Tailandês servido no Abacaxi,  que apresenta tempero especial e acompanha tomate empanado à romana e arroz branco. A casa também oferecerá os Conchigliones recheados com camarões e espinafre ao molho de queijo gruyère gratinado; e a Moqueca Capixaba de Camarão, acompanhada de pirão, arroz branco e farofa de dendê.
 
Vale ressaltar que a Semana do Camarão do Bar do Victor coincide com o momento mais indicado para o consumo do crustáceo, uma vez que o período de Defeso (período reprodutivo estabelecido pelo Ibama para preservação e a reprodução das espécies) terminou no dia 31 de maio e a pesca do camarão já está liberada.
 
Serviço:
Bar do Victor
Endereço: Rua Lívio Moreira 284, São Lourenço
Telefone: (41) 3353-1920
Petiscaria do Victor
Endereço: Av. Manoel Ribas 6995, Santa Felicidade
Telefone: (41) 3273-4444
 
Fonte: Verso THT
 

Comentários