HUMBERTO GESSINGER CHEGA A CURITIBA

Curitiba recebe nesta semana um dos melhores músicos brasileiros da atualidade. Com realização da Prime, no sábado, dia 22 de junho, o multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor gaúcho, Humberto Gessinger sobe ao palco do Teatro PositivoGrande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15, com sua nova turnê que já passou por Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, entre outras, sempre com lotação esgotada e excelentes críticas. O artista apresentará músicas de todas as fases da carreira e também os lançamentos do seu projeto individual.

Também fazem parte do repertório os grandes sucessos dos Engenheiros do Hawaii que ele não tocava há tempos, como“Exército de Um Homem Só”, “Ninguém=Ninguém”, “Revolta dos Dândis”, além de novas composições do seu próximo disco, Insular.

Gessinger assumirá, além dos vocais, o baixo, teclados, harmônicas e acordeon, acompanhado por Rodrigo Tavares (ex-Fresno) estará na guitarra e Rafael Bisogno (da cena nativita do RS) na bateria.

Com 28 anos de carreira, 19 álbuns, mais de 3 milhões de discos vendidos, 6 DVD´s, 4 livros, inúmeros sucessos e fã clubes espalhados por todo o Brasil, em 2013 o artista comemora 50 anos de idade da maneira que mais gosta: com muita música.
 
Fonte: Evidência Comunicação

Comentários