Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

18 de junho de 2013

Santuário comemora Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

De 18 a 27 de junho o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba, estará em festa e espera receber mais de 80 mil devotos. Para comemorar o dia 27, dedicado a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, será realizada uma programação especial, com o tradicional Novenário, que acontece entre os dia 18 e 26, e Missas Solenes no dia 27.
 
O Novenário é um conjunto de Missas em preparação para o dia da Padroeira. "Rezemos com o Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro", tema escolhido para este ano, tem o objetivo de levar aos devotos maior conhecimento sobre a história e os significados deste Ícone milagroso.
 
As Missas do Novenário acontecem nas segunda, terças, quintas, sextas e sábado às 19h30, quartas às 21 horas e domingos às 19 horas. Entre os pontos altos da programação estão:
 
Dia 18: Abertura do Novenário, com Missa às 19h30;
Dia 20 e 26: Tradicionais Novenas festivas das 6 às 22 horas.
Dia 22: Casamento Comunitário às 9 horas.
Dia 22: Luau com cantores do Santuário, com Flash Mob da JMJ Rio 2013 e Espaço de Alimentação em prol da Semana Missionária, a partir das 16 horas, na Praça do Santuário.
Dia 23: Novena Solene às 17h30, seguida da grande Procissão com o Ícone pelas ruas do Alto da Glória, encerrando-se com Santa Missa no Santuário.
Dia 27: Missa Solene da Festa da Padroeira às 19h30 e Missas Festivas às 9 e 15 horas.  
 
Fonte: Jornalista Ana Paula Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário