Cremes de Inverno da Confeitaria Requinte

A estação mais fria do ano chegou e com ele os cremes de inverno da Confeitaria Requinte!!! Nada mais delicioso que aquecer o frio com cremes especialmente desenvolvidos para esta época.
 
            A Confeitaria Requinte Cabral possui lareira e deck aquecido, fatores que deixam o ambiente muito mais aconchegante. Saborear os cremes em um local assim se torna ainda mais saboroso.
 
            De segunda a sexta feira, no almoço e no jantar, foi desenvolvida uma sopa cremosa diferente para você saborear nas lojas Cabral e Champagnat ou  levar para viagem.
                                                
            Entre os sabores estão, creme de caldo verde, tomate com queijo minas, milho verde, abóbora, grão de bico, legumes,  mandioquinha,  4 queijos, cenoura com curry e o cebola. Cada porção é acompanhada por deliciosas torradas e queijo cremoso. 
 
            Todos os cremes são preparados com ingredientes selecionados e receitas exclusivas. Os produtos da Confeitaria Requinte passam por um rigoroso padrão de qualidade, antes de chegar à mesa do cliente.  Fatores que garantem todo o sabor e qualidade dos produtos.
 
            As duas lojas da Confeitaria Requinte também oferecem uma grande variedade de queijos e Pães de Inverno.
 
            Confeitaria Requinte deixando o seu inverno ainda mais saboroso!!!
 
Serviço
Confeitaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. (41) 3335.3134
confeitaria requinte cabral - rua recife, 34 tel. (41) 3014.3134


Fonte: Bello Comunicação 
 

Comentários