Passion du Chocolat homenageia países com macarons

 
O clima de união entre nações e as disputas emocionantes na Copa das Confederações tomam conta do Brasil este mês. E para aproveitar esse espírito festivo, a Passion du Chocolat lança o 1º Circuito Mundial Passion du Chocolat – que consiste na venda de seis sabores especiais de macarons entre 1º e 23 de julho.
Nesse período, a cartela de opções da loja ganha macarons em homenagem a alguns dos países de destaque na gastronomia internacional. Os sabores foram elaborados com base em sobremesas típicas das nações escolhidas.
“O macaron é o nosso carro-chefe, com valor acessível e fácil aceitação, por isso iremos lançar e comercializar um sabor especial a cada três dias. Convidamos os clientes a experimentar, até porque no final da campanha esses macarons não serão incluídos no quadro de produtos da empresa”, disse Lucas Malucelli, proprietário da marca.
Confira os países homenageados, bem como os sabores especiais e o período de venda de cada macaron:

Período
País
Sabor
1º/7 a 3/7
Marrocos
Abóbora com hortelã
4/7 a 7/7
França
Petit gateau de chocolate
8/7/ a 11/7
Índia
Especiarias indianas
12/7 a 15/7
Itália
Marzipã
16/7 a 19/7
Espanha
Pêssego
20/7 a 23/7
Brasil
Brigadeiro preto

Passion du Chocolat
Inaugurada em abril de 2009 por Viviane Malucelli, a loja apresenta um conceito europeu de sofisticação e qualidade no mercado de chocolates. Trabalha com as Linhas Macaron, Balcão, Pralines, Trufas, Patisserie e Barras de Chocolate.
A Passion du Chocolat está localizada no ParkShoppingBarigui, em um harmonioso ambiente clássico onde é possível degustar chocolates, macarons, minitortas, cupcakes, rendas de amêndoas, entre outras delícias.

SERVIÇO
1ºCircuito Mundial Passion du Chocolat
De 1º a 23 de julho
ParkShoppingBarigui– loja 242
 
Fonte: Jornalista Nana Martins

Comentários