Escritor de 19 anos lança romance em Curitiba

O jovem escritor Gustavo Moreira surpreendeu a todos com seu primeiro romance "Sem Limites", lançado no último sábado (3), na Livraria do Chain. Aos 19 anos, o estudante de Letras Tradução Inglês, na Universidade de Brasília, foi qualificado pelos presentes à manhã de autógrafo como corajoso, talentoso e criativo. A ficção, ambientada no Brasil numa cidade e época indeterminadas, narra a vida de um grupo de pessoas que quer mudar o mundo. Suspense, crimes, escândalos políticos, preconceitos, problemas sociais e coisas simples do cotidiano marcam a história da obra.

Satisfeito com a recepção dos familiares, amigos, escritores, editores e estudantes, Gustavo, ao agradecer os elogios, lembrou da dificuldade em se publicar livros no país. "Sem Limites" foi uma produção editorial independente. "Tenho cerca de 14 livros prontos à espera para serem publicados. O caminho será árduo. Agora, quero publicar uma coletânea poética". Muito feliz com o resultado do evento, o escritor espera repetir a dose na quinta-feira (8), nas Livrarias Curitiba, do Shopping Palladium, quando autografa seu livro a partir das 19 horas.

Sobre o autor - Gustavo Moreira é universitário. Nasceu em 1994, em Curitiba (PR). Desde 2009 mora em Brasília, onde estuda Letras Tradução Inglês na Universidade de Brasília (UNB). Este é o primeiro livro publicado do autor, que escreve desde 2008.

Serviço:
Lançamento do livro "Sem Limites"
Dia: quinta-feira (8), das 19 às 21 horas
Livrarias Curitiba - Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121 - Piso L2)


Fonte: NCA Comunicação

Comentários