FAE completa 57 anos de excelência na educação e formação humanista

Nesta semana, a FAE completa 57 anos de história e atuação no ensino superior. Com sede em Curitiba (PR), a instituição de ensino também atua em São José dos Pinhais e Blumenau, em Santa Catarina. Eleita pelo Ministério da Educação (MEC) a melhor instituição privada de ensino universitário da capital paranaense, pelo sexto ano consecutivo, a FAE é reconhecida pela excelência na educação, com foco em business e na formação humanista.

Mantida pela centenária Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus (AFESBJ), a FAE oferece, atualmente, cursos de graduação, pós-graduação, com especializações na modalidade lato sensu, e quatro programas de MBA. Atua, também, com Educação Executiva, Educação a Distância e Programas In Company, além de manter parcerias com mais de 15 instituições de ensino internacionais.

Para o reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim, a instituição tem o mérito de atuar com uma base sólida do ensino tradicional, baseado nos princípios franciscanos de formação humanista, sem abrir mão da inovação e de soluções modernas que o mercado exige. “Trabalhamos de acordo com o que acreditamos ser a nossa missão, que é construir um mundo melhor para todos por meio da formação intelectual e profissional de pessoas que serão agentes transformadores da sociedade”, diz.

Mais informações em www.fae.edu.

Fonte: Lide Multimídia - Assessoria de Imprensa

Comentários