Paranaense de Cross Country em Araucária

19:29 Simone Bello 0 Comentários

No próximo domingo, dia 1 de junho, a cidade de Araucária recebe a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country. A competição acontece na Pista Pesca Cross Rio e a expectativa é que reúna mais de 120 pilotos.

Atualmente é uma das modalidades que mais cresce e ganha novos adeptos dentro do motociclismo. Um piloto que vem se destacando e ganhando  cada vez mais espaço na modalidade é Jocimar de Lima. Ele venceu a segunda Etapa do Paranaense de  Cross Contry na categoria Nacional B 230cc e também é destaque no campeonato brasileiro.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, Jocimar de Lima está sendo apontado como uma das grandes promessas da modalidade. Juba salienta que esses resultados são a comprovação do excelente desempenho dos pilotos paranaenses em campeonatos nacionais. Jocimar é um dos pilotos que enchem de orgulho o nosso estado.

No final de semana estarão presentes outros destaques nacionais como Gustavo OliveiraPaulo Stedile, Edinei Bueno, Alecar Krefta e Guilherme Roberto da Silva.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, como o campeonato está no inicio, a disputa pela  liderança no campeonato está acirrada entre os pilotos.

As inscrições para participar da prova é de R$100, se fizerem a inscrição até às 18 horas da próxima sexta feira, com a apresentação do comprovante bancário. Após este horário, a inscrição passará para R$150, mas somente até sábado, visto que no domingo não serão aceitas inscrições.

           O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Araucária, E apoio da Secretaria de Esportes.
Informações no site da Federação: www.fprm.com.br



            

Você também pode gostar de:

0 comentários: