Sucesso!!!

Há mais de três anos online, o site Onde ir Curitiba busca aproximar os moradores da capital paranaense e turistas que aqui chegam de empresas e atrações locais. No início desta semana, a página no Facebook alcançou os 10.000 “likes”, fato comemorado pela equipe que o coordena. Somando-se os seguidores das três redes sociais em que o Onde ir Curitiba está presente, são mais de 13.000 perfis acompanhando o conteúdo publicado, além dos acessos diários ao site.
 
Buscando oferecer um conteúdo ainda mais completo, algumas mudanças foram realizadas para facilitar o acesso, ampliar o alcance e atender à demanda do público essencialmente consumidor que acompanha as indicações feitas pelo site. Além das atualizações diárias sobre variedades, o Onde ir Curitiba passou a contar com novas seções sobre gastronomia (Confraria de Sabores, Happy Hour e Peça em Casa), arquitetura e decoração, moda, beleza, esportes, sociedade, turismo, entrevistas, bem-estar e agenda cultural. O site também possui colunas com dicas de produtos e serviços para animais de estimação, para eventos e para crianças.
 
O Onde ir Curitiba está em novo endereço: www.ondeircuritiba.com.br. Sugestões de pauta podem ser enviadas para contato@ondeircuritiba.com.br.
 
Fonte: Isabelle Fiedler Rodrigues - Assessoria de Imprensa

Comentários