ALTEZA REAL E IMPERIAL DOMINUS HERODOTUS ALEXANDRE Iº CONCEDE INVESTIDURA DE MARQUÊS E MARQUESA EM CURITIBA

Título inédito é concedido pela Soberana Casa Real e Imperial dos Godos do Oriente, que é uma dinastia memorial em homenagem aos antigos reinos de Gothia, nome dado ao local em que os Godhos viveram durante suas migrações. 

A entrega de “Título Nobiliárquico Godos do Oriente”, indicada por histórico familiarvai ser feita pessoalmente pelo Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho a Roberto Fontes Pereira, tataraneto do Barão e Comendador Joaquim Martins Fontes que também foi governador de Sergipe por 5 mandatos na época de Dom Pedro II. O empresário Fontes Pereira receberá o título de alta nobreza de Marquês. 

A empresária Lucimara Rodrigues, indicada pelo Duque Dom Iguaci de Gouveia Jr, receberá o titulo de Marquesa e Chanceler da Casa Real. O evento acontece quinta feira, dia 26 de junho, no salão Firenze do Restaurante Madalosso. No evento também serão homenageadas personalidades que receberão o título de Embaixadores da Paz e os títulos de melhores profissionais e empresários de 2013. O  reconhecimento serão àqueles que de destacaram na gestão de suas carreiras contribuindo para o desenvolvimento sócio- econômico e cultural do país.

Fonte:  Assessoria de Imprensa  - Jornalista Eliane Moreno 

Comentários