Exposição Minhas Cores



Paulistana, residente em SJP há mais de 10 anos. Bacharelada e Licenciada em Letras - Universidade Anhembi Morumbi- SP. Possui cursos de especialização na área de educação pela - USP. Especialista em História da Arte Moderna e Contemporânea – EMBAP/PR. Frequentemente participa de workshops, palestras e viagens culturais, nacionais e internacionais. Realiza palestras com temas que englobam museologia, história da arte e técnicas de pintura.

É Agente Cultural do Paraná.  Professora de Arte, Colunista Cultural, Curadora, Artista Plástica e Fotógrafa tem atuado de forma significativa nas áreas relacionadas à arte, educação, cultura e entretenimento. Atuou como chefe de divisão de Artes Plásticas, Música e Literatura e Assessora e Curadora na Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais. Fez parte do CACEV – Centro de Arte Contemporânea Edilson Viriato. É Diretora de Comunicação na APAP/PR e Professora de Arte da Escola Evolutiva.
Possui em seu currículo mais de 15 exposições individuais e mais de 100 coletivas (nacionais e internacionais); participações e premiações em vários Salões de Arte (nacionais e internacionais). 

Por sua atuação tem recebido homenagens através de certificados, medalhas, menções honrosas e trofeus de órgãos públicos e privados.

 

K A T I A V E L O diretora de comunicação APAP/PR, artista plástica, colunista e professora de arte www.katiavelo.com.br 55 41 8408-6452

Comentários