Salas especiais e tratamentos exclusivos no Bambu SPA Urbano

Em meio ao caos e estresse do dia a dia é preciso buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida. O Bambu SPA Urbano aposta neste conceito, focando no bem-estar físico e mental a partir de tratamentos e terapias que geram inúmeros benefícios à saúde e auxiliam na estética.
            
O espaço do Bambu SPA Urbano conta com uma moderna estrutura, que apresenta ambientes diferenciados para cada procedimento. De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da Vitaclin, o grande destaque do SPA são as salas especializadas. "Além de salas individuais para os tratamentos com massagens, ofurô e jacuzzi, optamos por trazer salas de atendimento duplo para que os clientes aproveitem estes momentos de relaxamento também entre família ou amigos", conta a empresária.

Diferenciais
            Além dos tratamentos voltados ao relaxamento e bem-estar, o Bambu SPA Urbano traz alguns diferenciais:
• Melhor Idade e Déficit Motor: Estrutura e equipe especializada para pessoas com dificuldade motora, melhor idade e cadeirantes;
• In Company: Serviços especiais para empresas, eventos e congressos
• Programas de emagrecimento: Tratamento multidisciplinar voltado ao emagrecimento e bem-estar feminino/masculino, apresentando programa e avaliação individualizados;
• Noivos/Noivas, Formandas e Debutantes: Serviços exclusivos com espaço especial para noivo/noiva, casais, amigas e debutantes.

Serviço:
Bambu SPA Urbano www.spabambu.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Comentários