Campanha antecipa ambientes da Casa Cor Paraná 2014

O principal evento de arquitetura e decoração, a Casa Cor Paraná, só começa em agosto, mas os leitores da Gazeta do Povo podem ter uma prévia do trabalho que será apresentado nos 50 espaços da 21ª edição. A campanha publicitária, criada pela The Getz, traz o projeto e um depoimento dos profissionais que estão assinando o ambiente. 

A iniciativa, uma parceria da Gazeta do Povo, Thá e Casa Cor Paraná, valoriza o trabalho dos principais nomes da arquitetura paranaense que estão trabalhando com foco total nos detalhes para transformar o espaço e surpreender os visitantes. Este ano, a mostra será realizada no Graciosa Country Club - Cine Ribalta, na Avenida Munhoz da Rocha, 1.504, no Cabral, em Curitiba.

Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, conta que a Gazeta do Povo estará representada na mostra pelos ambientes Bom Gourmet e Viver Bem. O acesso ao Cine Ribalta será feito por meio do espaço Bom Gourmet, assinado pelo arquiteto Gastão Lima. O ambiente Viver Bem tem projeto da arquiteta Renata Mueller e vai trazer toda a variedade de temas que compõe o suplemento dominical.

Fonte: GRPCOM - Comunicação Institucional / Assessoria de Imprensa

Comentários