Espaço Mulher Paôlla Malinoski terá como diferencial serviço de personal stylist

Abrir o guarda-roupa e achar que não tem nada que vista bem é uma cena comum na vida das mulheres. Pensando em um local para elas, inaugura nesta terça-feira, 29 de julho, o Espaço Mulher Paôlla Malinoski, no Portão. Idealizado pela personal stylist Paôlla Malinoski, a casa terá boutique de roupas femininas, Studio de Consultoria com a profissional e Spa de Unhas assinado pela Nail Designer Vanessa Spena.
            “A forma de se vestir e a maneira de se portar são determinantes na formação da imagem pessoal. Em média, nossa mente leva 30 segundos para formar um ‘pré–conceito’ em relação a alguém que acabamos de conhecer”, explica Paôlla.
            A loja terá roupas multimarcas, com no máximo uma grade por peça, com a vantagem da ótima qualidade e preço acessível. Atrelado a isso, será oferecido o serviço de personal stylist.  “A moda não precisa ser cara! O foco do meu trabalho não é trocar todo o guarda-roupa da cliente nem fazer a compra do que falta em lojas caras. Defino as características marcantes da mulher, orientando sobre estilo, visual, looks e imagem pessoal. Muitas vezes, devido às circunstâncias da vida, nós nos deixamos de lado e chegamos num ponto em que precisamos de ajuda para repaginar a mulher que somos, isso é fato!”, afirma Paôlla.
            Um mito existente é que a consultoria de estilo é algo restrito apenas a ricos e famosos.   “É natural ter dúvidas sobre que tipo de roupa combina com seu corpo ou com seu cargo. Mudanças na vida também levam, muitas vezes, a reviravoltas no figurino,uma dica de um profissional qualificado pode ajudar muito”, completa.
            Personal Stylist – o trabalho começa com a entrevista com a cliente (testes de estilo e cores, análise de biótipo, rotina). Em seguida é realizado o Closet Clearing, descartando as peças não usadas e relacionando o que é preciso comprar. É feita uma montagem dos looks, incluindo sapatos e acessórios, que depois é entregue em forma de dossiê para a cliente não esquecer.
            Paôlla Malinoski – formada em 2013 pelo curso de personal stylist de Juliana Bacellar. Promove palestras para mulheres, produz editorias de moda e tem uma coluna na revista Sociedade Ativa. Desde a época em que atuava com Fisioterapia (sua primeira formação), já ajudava as amigas a compor os looks e comprar roupas.
Atelier das Unhas – A Nail Designer Vanessa Spena atuou durante anos na Europa. Os profissionais do espaço são especializados e estão capacitados para oferecer uma gama de serviços como cutilagem, esmaltação, alongamento de unhas e unhas decoradas que variam desde as mais simples até verdadeiras artes. Todos os serviços são acompanhados de esfoliação e hidratação. São mais de 500 opções de esmaltes das melhores marcas, nacionais e importadas. Alguns dos serviços: manicure e pedicure clássicas e decoradas, unhas em gel, acrigel e porcelana; Spa para pés e mãos com massagens relaxantes, esfoliações e hidratações.

Serviço:
Inauguração do Espaço Mulher Paôlla Malinoski
Quando: terça-feira, 29 de julho, às 20h
Local: R. Engenheiro Niepce da Silva, 90 - Portão
Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários