Novidade Corpus Academia!!!

Tudo que existe de mais moderno e atual a Corpus Academia traz para você. Desta vez a novidade é o Cross Corpus. Uma aula que trabalha treinamento de força e condicionamento físico baseado em movimentos funcionais.

De acordo com professor e Educador Físico da Corpus Academia Bruno Weiss o Cross Corpus busca melhorar resistência  muscular, força, flexibilidade, resistência cardiovascular, agilidade, equilíbrio e  coordenação motora. Weiss  destaca ainda que o principal equipamento para a sua prática é o nosso próprio corpo, mas também são utilizados anilhas, halteres, caixas, kettlebell, cordas e barras. Atualmente é um dos métodos que mais cresce no mundo, destaca Weiss.

O Cross Corpus é muito procurado pelas pessoas por ser um condicionamento físico completo,  aumenta o tônus muscular e ajuda a perder peso. E o mais interessante é que não tem restrição de idade. 

A Aula na Corpus Academia tem duração de 30 minutos, são 10 minutos aquecimento, 10 de técnica de execução de movimentos e 10 minutos de circuito. É possível perder  entre 300 e 400 calorias.

A Coordenadora da Corpus Academia Márcia Leinig ressalta que é importante trazer sempre novidades aos alunos, uma forma muito bacana de incentivar a prática de exercícios físicos. Por enquanto o Cross Corpus está disponível apenas para a Unidade Champagnat. Mas a procura pela nova modalidade tem crescido consideravelmente entre os alunos.

Corpus Academia sempre pensando em você!!!

Maiores informações podem ser obtidas na

Unidade Champagnat
Rua Padre Anchieta, 1932 – Telefone: (41) 3336-5656



Fonte: Bello Comunicação

Comentários