Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

29 de julho de 2014

O Patinho Feio estreia no Teatro Fernanda Montenegro

Música, fantoches, interação com a plateia e oportunidade de reflexão. São estas as tônicas do espetáculo infantil "O Patinho Feio", nova produção infantil que a Cia Máscaras estreia para as crianças no Shopping Novo Batel. A peça pode ser conferida aos domingos, a partir do dia 3 de agosto, sempre às 17h. 

O enredo gira em torno de uma família de patos. Três ovos são chocados e dão origem a uma tríade de belos patos, todos com muitas semelhanças entre si. A similaridade ocorre, inclusive, nos nomes: Nicolau, Glau e Gerival. Mais tarde, no entanto, a mamãe pata percebe que há um quarto ovo. De maneira surpreendente, sai de dentro uma ave diferente das demais e a rejeição ao filhote é imediata. Começa para o patinho, então, uma verdadeira jornada em busca de aceitação própria e dos demais.

A peça, baseada no livro homônimo do escritor dinamarquês Hans Christian Hendersen escrita e dirigida por João Luiz Fiani, consegue agradar adultos e crianças, principalmente pelas músicas compostas por Marcyo Luz que são executadas ao vivo pelo elenco além dos bonecos
criados pelos artistas Marcelo Salles e André Posselt.

O espetáculo fica em cartaz durante o mês de agosto no Teatro Fernanda Montenegro. Para outubro, mês das crianças, o grupo prepara o espetáculo A Casinha do Terror", que brinca com histórias terror, mas atinge em cheio a garotada, geralmente ávida pelo tema.

Fonte: NCA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário