Produtos artesanais são opções diferenciadas para o bem-estar

O mercado de cosméticos é um dos que mais cresce no Brasil. Cada vez mais as pessoas preocupam-se com beleza, conforto, bem-estar e buscam produtos que atendam às suas expectativas tanto para uso pessoal, quanto para uso em residências e comércios através de produtos específicos para cada finalidade.
Com a ampliação do conhecimento da população sobre os benefícios que flores, frutas, ervas, grãos e vegetais oferecem, é perceptível o aumento constante na procura de produtos artesanais como sabonetes e aromatizadores de ambientes compostos por ingredientes naturais.
No Largo das Artes são encontradas diversas opções de sabonetes artesanais produzidos com argila, coco, sal grosso, camomila, canela, arruda, entre outros. Cada combinação de ingredientes é pensada para oferecer bem-estar. Outro item indispensável para residências e comércios é o aromatizador de ambientes que elimina odores, acalma o local e perfuma o imóvel de forma agradável. Há opções de aromas para todos os gostos e uma boa dica é conhecer estes produtos, tirar dúvidas sobre sua utilização, além de adquirir para uso próprio ou até mesmo para presentear. O Largo das Artes está localizado na Rua Des. Ermelino de Leão, 472 e funciona de terça à sexta-feira das 9 às 13h, sábados das 9 às 17h e aos domingos das 9 às 14h.

Fonte: Assessoria de Imprensa - IFR Comunicação

Comentários