Carmen Steffens lança Verão 2014/15


O verão 2014/15 da Carmen Steffens (Shopping Mueller, Pátio Batel e ParkShoppingBarigui) desponta com a energia contagiante dos primeiros raios do sol sobre o mar -e cresce inspirado pela natureza em comunhão com a arte e os esportes. De noite, brilha com a ajuda de cristais e decreta: ser sexy é um estado de espírito. Em sintonia com o lifestyle das clientes, a marca chega à estação mais feminina do ano ocupando todo o seu closet. A CS Maison cresceu e, agora, anda em total sintonia com as tendências para os acessórios. Outra novidade: CS reuniu os modelos que vão ao altar em uma linha especial.

 A temporada pede sofisticação e ousadia na edição de peças, cores, estampas e brilhos. Portanto, prepare-se para boas doses de adrenalina fashion. Quebre barreiras e pense globalmente: ouse misturar animal prints com florais, étnico com artsy, amarrações com pedrarias. A cartela de cores acompanha essa quebra de paradigmas à altura. Vai do fúcsia ao tom de amêndoa, traz preto e branco e propõe highlights com ouro, prata e rosé gold.

Acessórios

Referências esportivas se mesclam ao navy, em peças que exalam conforto e bem-estar, deixando o dia a dia na cidade com atmosfera off-road. Couros vazados lembram malhas tecnológicas, com o auxílio dezíperes e velcros. O listrado, emprestado do visual marinheiro, surpreende porque chega muito menos óbvio.

Exuberantes de norte a sul no país, flores e folhagens quase camuflam onças e zebras, dando fôlego romântico e fresh às duas estampas de bichos que têm tudo a ver com o universo Carmen Steffens.O mix baseado na moderna estamparia digital abre espaço para trabalhos delicados com tiras e recortes e arremates ricos com pedrarias. É o tecnológico dando ar deserious chic o feito à mão, que também aparece nos bordados, nas franjas e nos mosaicos de tachas que dão assinatura renascentista à coleção.Passado, presente e culturas de países diversos se encontram em perfeita sintonia.

Abrindo o leque, o movimento etnoartsy surge levando a arte de rua para a galeria e, daí, para roupas e acessórios. Pinceladas, desenhos primitivos, paisagens e, mais uma vez, prints de animais entram em cena, conectados com recortes a laser. A estrutura ora é rígida, com ângulos bem definidos, ora surge maleável, com aparência plastificada e brilhante.

O luxo, prerrogativa Carmen Steffens, permanece nos calçados e nas bolsas premium. Matelassê, amarrações, metais, tiras fininhas, pedrarias e transparências são sucessos absolutos. Com pegada hi-lo, saltos com novos shapes, coloridos e ricos em ornamentos,surgem em vários modelos.

E como o final do ano já venceu maio na preferência das noivas, Carmen Steffens sobe o altar com elas. A linha especial para o grande dia traz quatro modelos de scarpins e peep-toes com saltos em alturas diferentes. A seleção vai da minimalista seda branca à barroca construção com cristais e pérolas. Efeito surpresa: os solados são de glitter em detalhes de coração, e ainda podem ser incrementados com os adesivos divertidos que acompanham os modelos. Tudo embalado em uma caixa especial. Afinal, na cidade ou em meio à natureza, o momento é de comunhão com a beleza.


Carmen Steffens:
  Pátio Batel: 3020-3408
  ParkShoppingBarigui: 3076-3992
  Mueller: 30952125

Fonte: Leo Tramontin 

Comentários