Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

13 de agosto de 2014

Espaço Gourmet recebe Vanir Petter para ministrar curso de confeitaria.


Em tempos de brigadeiro gourmet e pop cake, os doces tradicionais ganharam destaque em mesas de festa. São opções que conferem um ar requintado aos eventos, remetem à tradição e trazem lembranças especiais. Com este foco, o Espaço Gourmet buscou um profissional renomado para desenvolver a disciplina em parceria com a escola de gastronomia. “Nosso plano consiste em apresentar um curso diferenciado, para que os nossos alunos se aprimorem e se diferenciem no mercado”, explica Márcio Silva, diretor geral da instituição.

Quem assumiu a empreitada foi Vanir Petter que, desde 1964, se dedica à arte da confeitaria e soma especializações realizadas no Brasil e no exterior. “Há 40 anos, ela vem formando profissionais em confeitaria. Certamente seu curso Mesa de Fechamento 1 – Para ocasiões especiais como casamentos, bodas, 15 anos, com foco em doces será imperdível”, completa Márcio.

A primeira turma de Vanir terá aulas nos dias 18, 19 e 20 de agosto, das 9h às 18h. Os alunos passarão por cinco fases e irão colocar em prática as técnicas para preparar doces, como: Ninho de Ovos, Torrone de Castanha, Bombons de Rosas Trufadas, Copinho de Damasco, Trouxinha de Massa Filo, Trufas e Bem-Casados. As vagas são limitadas e o curso custa R$ 599,00.

Serviço
Curso Mesa de Fechamento 1 Com Vanir Petter – Para ocasiões especiais como casamentos, bodas, 15 anos;
Data: 18, 19 e 20 de agosto;
Horário: das 9h às 18h (com pausa para almoço);
Valor: R$ 599,00 (o pagamento pode ser parcelado em até 3x);
Local: Espaço Gourmet Escola de Gastronomia – Al. Prudente de Moraes, 129.
Telefone: 41. 3019-0437

Na foto os sócios Rodrigo do Prado, Gilda Bley e Márcio Silva.

Fonte: Verso THT e Foto Valterci Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário