PicanhaBrava comemora aniversário de 10 anos com hambúrguer artesanal


Campeões de vendas, os suculentos hambúrgueres artesanais serão as estrelas no aniversário de 10 anos do Restaurante PicanhaBrava. As novidades do cardápio, preparadas também para o CWBurguer, são o Cróc Burguer e o Gorgonzola Super Burguer.

Especialista em cortes de carnes Premium, o PicanhaBrava traz em seu cardápio massas, saladas e uma variedade de hambúrgueres. A casa se destaca pela qualidade no preparo de seus pratos, elaborados à moda tradicional e com produtos altamente selecionados, conciliando paixões distintas.

O proprietário Paulo Canabravaum apaixonado pela culinária, envolveu toda sua equipe no preparo dos pratos do aniversário. A receita do Cróc Burguer tem um hambúrguer grelhado, servido com cebola crocante, bacon torradinho, queijo mussarela. Acompanha tomate, alface, picles, maionese e batata chips.

O Gorgonzola Super Burguer, que como o Cróc é distribuído em pão macio e crocante, leva a mesma carne grelhada e um delicioso creme artesanal de queijo gorgonzola. É acompanhado de cebola, tomate, alface, picles, maionese e batata chips rústica.

Entre os dia 22/08 e 07/09, as hamburguerias, bistrôs e lanchonetes  vão oferecer suas criações, no próprio estabelecimento, pelo preço fixo de R$24,90. O evento será uma grande oportunidade para curitibanos mostrarem que, aqui, se faz muito bem o sanduíche mais tradicional do mundo.

Os mimos da comemoração não param por aí! Para a sobremesa, a deliciosa Taça de Banana com banana fatiada, doce de leite argentino, sorvete de creme e cobertura crocante.



PicanhaBrava

Av. Iguaçu, 3.108 – Água Verde - Curitiba (PR)
(41) 3244-1919 | www.picanhabrava.com.br

Av. Marechal Floriano Peixoto, 5.391 – Vila Hauer
(041) 3023-1920


Atendimento

Almoço: segunda a sexta, das 11h30 à 15h – sábado e domingo: 11h30 às 16h
Jantar: segunda a quinta, das 18h às 23h30 – sexta e sábado: 18h às 24h

Fonte: Pg 1 Comunicação

Comentários