Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

17 de setembro de 2014

Devido ao sucesso, Toscana Restaurante Show recebe novamente

Na próxima sexta-feira (19/09), a tradição do Toscana Restaurante Show se une novamente à irreverência da banda Denorex 80, em um show que não vai deixar ninguém parado. Com um espetáculo completo, a banda apresenta os maioers sucessos da década, fazendo o público relembrar não só as músicas, mas também artistas emblemáticos de toda uma geração.

Segudo Kaline Zambon, diretora do Toscana, a modernidade do local e a completa infraestrutura têm tudo a ver com a Denorex 80, o que fez do primeiro show um grande sucesso. “Como a banda, abrangemos um público de todas as idades, que adoraram o show. Por isso, resolvemos fazer novamente”, comenta.
 
Criada em 2003, em Curitiba, por Alexandre Nero, Gilson Fukushima e Ze Loureiro Neto, a Denorex 80 apareceu com a proposta de divertir o público, unindo as artes cênicas à música dos anos 80. E o público curitibano – considerado o mais crítico do país – foi cativado, fazendo com que a banda viajasse por todo sul e sudeste do Brasil.
 
O Toscana Restaurante Show abre as 20h e a banda Denorex 80 inicia sua apresentação às 23h, com couvert artístico de R$30. Reservas podem ser feitas pelo e-mail toscana@restaurantetoscana.com.br.
 
No dia do show, o restaurante irá servir a la carte.
 
Fonte: TIPCOMM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário