Inovação nos Buffets Infantis


Brinquedos modernos, muita recreação, novas decorações e um atendimento diferenciado!!! São muitos os detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher o Buffet Infantil para realizar a sua festa.
Fatores que tornam o evento um sucesso e aquecem o setor, que por sinal é um dos que mais cresceu nos últimos anos. Atualmente são mais de 1.800 espalhados por todo o Brasil e que empregam mais de 24 mil pessoas.
No entanto, a medida em que existe esta expansão, é necessário oferecer um serviço de muita qualidade e estar sempre inovando. Segundo a proprietária do Buffet Cores e Sabores, Suzimeire Menezes tudo é elaborado com muito carinho, dedicação e responsabilidade.
Este mês a empresária trouxe mais uma novidade, acaba de inaugurar um espaço exclusivo para deixar crianças e adolescentes ainda mais bonitos, o “Colors Of Beauty, desenvolvido para agradar meninos e meninas.
Antes de contratar uma casa de festas, Suzi orienta que as pessoas visitem o local, conheçam a estrutura, alimentação e procurem obter o máximo de informações possíveis sobre o  serviço oferecido. Dicas simples que garantem um evento de qualidade.
 
 Serviço
 
Cores e Sabores 
Endereço: Rua Mons. Manoel Vicente 1318 - Água Verde
Contato: (41) 3329 2166/ (41) 3039 2166
Fonte: Bello Comunicação

Comentários