Primeira mulher paranaense a participar do mais tradicional Enduro do País, o da Independência!!!

13:03 Simone Bello 0 Comentários



A cidade de Mariana, localizada em Minas Gerais vai sediar a partir do dia 4 de setembro o maior e mais tradicional Enduro do Brasil, o da Independência. Serão quatro dias de prova, saindo de Mariana - Minas Gerais seguindo até Vitória no Espírito Santo. Ao todo serão 800 Km de trilha, um verdadeiro desafio aos pilotos.

             E este ano, a competição terá um gostinho especial para os paranaenses, pela primeira vez uma mulher de nosso estado irá participar da prova e o nome dela é Alynne Almeida, de Curitiba.  Serão quatro mulheres de todo o Brasil no meio de 400 pilotos.

            De acordo com Alynne Almeida o coração está a mil, é um sonho realizado. Ela ressalta que serão 800km de prova, em média 150 a 240 km por dia. Um verdadeiro desafio. Além de realizar o sonho de participar da competição, ela comemora outra conquista, está sendo patrocinada pela Pro Tork. Receber este patrocínio neste momento da minha vida significa que eles acreditam no meu amor e desempenho ao motociclismo. Batalho todos os dias para levar o nome do meu estado às competições.

         De acordo com o  Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa,a prova possui um roteiro espetacular. Os pilotos vão percorrer e presenciar paisagens belíssimas. Estar com nossos pilotos neste Enduro, representa a força de nosso Estado no motociclismo.

Fonte: Bello Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: