Animalia Curitiba faz e acontece em prol dos pets


Faça chuva ou sol, um sábado feliz e com muita atitude ao lado do Animalia Curitiba, que tal? Este é o convite para toda a população que estiver em Curitiba neste final de semana, especificamente no sábado (01/11). O motivo? Feira de adoção de animais, das 10 horas às 17 horas, no Espaço Pet, localizado na Rua Nilo Peçanha, 760, Bom Retiro.
 
São 30 cães e 06 gatos, entre filhotes e adultos, esperando a visita de todos que realmente amam os bichos e desejam oferecer um lar acolhedor.
 
Os pets da campanha são de responsabilidade de várias protetoras que trabalham de maneira independente e se dedicam a achar donos responsáveis aos animais. Destacando que os adultos já estão castrados e vacinados, e os filhotes apenas vacinados, sendo que deverão ser castrados ao completarem cinco meses e após a terceira dose de vacina, conforme orientações veterinárias.

Quer adotar?
Tem que estar consciente de que os animais precisam de atenção e carinho e não apenas de um canto para dormir, água e comida. Precisa ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal e doar um pacote de ração para a protetora que o está doando.
 
Muitos cãezinhos e gatinhos esperam a oportunidade de ganhar um lar definitivo e cheio de carinho. Venha conhecer e certamente vai se apaixonar e encontrar a sua cara metade animal.

 
Atenção – O Grupo Animalia Curitiba realiza o trabalho voluntário da melhor maneira possível, porém, é importante lembrarque não existe um abrigo próprio e nem resgate de animais pelo Animalia – mesmo assim ninguém fecha os olhos para os bichos que cruzam os seus caminhos. No caso de resgates e outros cuidados, o Animalia utiliza recursos próprios e conta com a colaboração de "padrinhos", amigos e colaboradores. Cada um fazendo a sua parte em prol dos animais encontrados, abandonados, perdidos.
 
Fonte: Jornalista - Fabiane L. B. Gaeta

Comentários