Big Time Orchestra faz show em Curitiba

A banda curitibana Big Time Orchestra está na estrada desde o começo de outubro em turnê de lançamento do segundo DVD e quinto CD, intitulado Night. O show na capital paranaense acontece no dia 1º de novembro, no Canal da Música. No repertório, a banda contempla clássicos do Soul, Rhythm and Blues e Rock and Roll e neste DVD/CD, conta com o apoio de um quarteto de cordas. “Um dos grandes objetivos do trabalho é atrair novos públicos com uma gravação mais moderna e remasterizada dos grandes clássicos da música, com novos arranjos e coreografias, que já é marca registrada da banda”, lembra o trombonista da banda, Raule Alves.

Sucessos como “Under My Skin” imortalizada na voz de Frank Sinatra ganham versões mais suingadas e com a super participação de Tony Gordon. As imortais “My Girl”, dos Temptations, e “Only You”, dos Platters, também fazem parte do cardápio musical da Big Time Orchestra, além de “ Rock Around The Clock”, de Bill Halley, que se junta à “Rock This Town” de Brian Setzer e “Suspicius Mind”, clássica do repertório de Elvis Presley.

Gravado no Dobruki Bar, em Curitiba, o DVD da Big Time Orchestra marca a estreia do vocalista Franco Milani Calgaro. O projeto conta com a participação especial de artistas locais, como Michele Mara e Rogério Cordoni, e de nomes consagrados como Vanessa Jackson, Tony Gordon, além da revelação de Nathalie Alvim.

Para o show de lançamento em Curitiba, a Big Time, como é conhecida pelo público, promete a inclusão de repertório autoral no roteiro e a presença de amigos e convidados para dividir o palco do Canal da Música.

Como parte da turnê de divulgação do novo DVD, o show ainda passará por Porto Alegre e Belo Horizonte, entre outras capitais e interior do país. Este projeto contempla, ainda, o DVD/CD “DAY” com previsão de gravação e lançamento para 2015.

Fonte: Jornalista Emelin Leszczynski

Comentários