Expo Bebê e Gestante 2014 vai até domingo no Barigui

A Expo Bebê e Gestante vai até domingo no Expo Renault Barigui. São cerca de 100 expositores de várias partes do país com as principais novidades em enxovais de bebê, móveis, decoração e roupas para gestantes. O evento tem a entrada franca.

Seus organizadores prometem descontos de até 60% em vários produtos. Entre as novidades, banheira dobrável e inflável, compressa em gel para os seios, babá eletrônica com monitor e luz noturna, copo 360 graus que auxilia na transição do bebê para aprender a beber líquidos. Além das novidadespreços a partir de R$ 0,10 centavos em produtos, a gestante ainda na entrada do evento preenche um cadastro e ganha um vale compras no valor de R$ 20,00.

As gestantes, que normalmente fazem a maior parte das compras no sexto ou sétimo mês de gestação estão cada vez mais atentas à tranquilidade preferindo encontrar o máximo de variedade no mesmo lugar, sem ter que ficar andando muito em vários lugares.

Durante o evento os visitantes podem se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo “o quarto dos sonhos” o sorteio será no último dia do evento.

Serviço:
Expo Bebê e Gestante. 
Data: 28 de outubro até 02 de novembro
Horário: 14h00 às 22h00.
Local: Expo Renault Barigui
Entrada: Gratuita.
(41) 3233 0172

Fonte: Jornalista Ubirajara Fiatte

Comentários