GAYA BEM ESTAR DIVULGA TERAPIAS EXCLUSIVAS PARA A 11ª EDIÇÃO DO SPA WEEK


“O bem-estar é a primeira de todas as liberdades”, afirma a empresária Daniela Reis, proprietária do Gaya Bem Estar, estabelecimento que marca presença em mais uma edição do Spa Week, democrático evento que promove o relaxamento e a beleza. O badalado oásis urbano que há uma década surpreende os curitibanos com seu amplo menu de atividades - 20 estilos de yoga, com a maior grade horária de Curitiba e, recentemente, apresenta cerca de 50 terapias relaxantes e revigorantes – promete conquistar o público em seu novo endereço (Barão de Guaraúna, 483, Juvevê) e conceito de hospitalidade.

Para a nona participação do Gaya no Spa Week, a empresária aposta em três opções extras, de seu rico menu de terapias, que contemplam beleza e relaxamento, sendo uma Revitalização Facial, uma Massagem Relaxante Sensorial e a Massagem Gaya Terapêutica, que pode ser concentrada nos pés (reflexologia) ou na parte superior do corpo (costas, ombros, pescoço e cabeça) para aliviar tensões severas.

No Gaya Bem Estar, aparelhos de todo e qualquer tipo estão banidos. “Nosso principal ativo é o dom de nossas profissionais. Trabalho para que o capital humano seja valorizado, tanto em nossa equipe como na individualidade de cada cliente. Além disso, nossos tratamentos de beleza se valem de ingredientes que exaltam a brasilidade e recordam memórias e raízes”, ressalta Daniela.

A 11ª edição do Spa Week acontece de 1 a 15 de novembro, no Paraná. Cada tratamento custa R$ 65 e os agendamentos no Gaya Bem Estar já podem ser realizados pelo telefone 41. 3013-1115.

Para saber mais sobre o Gaya Bem Estar, acesse: www.gayabemestar.com.br

Fonte: VERSO THT

Comentários