Participação no Conec consolida Previsul no mercado nacional

Mike Herbert mostra a silhueta feita em dez segundos do diretor de negócios da Previsul Seguradora, Renato Pedroso.

A presença da Previsul Seguradora na 16ª edição do Conec - Congresso de Corretores de Seguros, realizado em São Paulo, promoveu a interação de mais de 2,5 mil corretores com a marca. Com um estande moderno e várias ações diferenciadas esta edição já é um marco na história da empresa. “A participação no Conec representa a consolidação do posicionamento da Previsul no mercado nacional. É fundamental para o corretor ver nossa marca em um evento com esta representatividade, não apenas para parcerias de negócios e para esclarecer dúvidas, mas também para que eles percebam o tamanho desta companhia que começou no Sul e hoje está presente em várias regiões do país, com planos ousados de expansão”, avalia Renato Pedroso, diretor de negócios da Previsul.

Para Jean Figueiró, diretor comercial da KSA Corretora de Seguros a primeira participação da Previsul no evento mostra que a companhia está realmente interessada em inovar. “A presença no Conec vai projetar a empresa nacionalmente, pois já é possível perceber a utilização de uma nova linguagem da Previsul com o mercado, e não é apenas para a região Sul”, comenta o diretor que conhece a seguradora há 30 anos e já participou de dez edições do congresso. A percepção é compartilhada por José Dias de Farias, diretor presidente da Coligação Corretora de Seguros que já conhece a Previsul e percebeu as mudanças. “É visível que ela se modernizou, principalmente no último ano. No estande, além do espaço diferenciado, a hospitalidade e modernidade ficaram evidentes mais uma vez”, ressalta Farias.

Já para a diretora da Amazon Rios Corretora de Seguros, Hillanda Brandão, o estande no Conec foi um atrativo para conhecer a Previsul. “Eu realmente não conhecia a seguradora. Desde 2000 eu participo do evento em busca de novidades e parcerias. Nesta edição a Previsul chamou a minha atenção pelo estande com atrações, cores, cadeiras interativas e atendimento personalizado, não só das promotoras, mas também da equipe comercial”, conta Hillana.

Ações interativas
Entre as surpresas apresentadas pela Previsul no Conec estava o trabalho do britânico Mike Herbert que com uma tesoura e 10 segundos transforma um papel preto na silhueta da pessoa a sua frente. A atração está relacionada com a simplicidade e os detalhes personalizados, pilares importantes do posicionamento da Previsul. “Muitas pessoas ainda associam o setor de seguros a algo burocrático e lento. Queremos mudar isso. As soluções podem ser simples, rápidas e flexíveis. É neste posicionamento que estamos trabalhando desde que a empresa passou a fazer parte do Grupo Caixa Seguros”, destaca Fernanda Bertacini, gerente de marketing da Previsul. Confira o vídeo com as imagens da participação da companhia no Conec https://www.dropbox.com/s/4cehfn9mppiyoou/TradeZed_Evento_1min_ver2.mp4?dl=0

Sobre a Previsul
Com 108 anos, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas. Com mais de 3,5 mil corretores cadastrados, a empresa está presente em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal, e tem 17 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS). Em 2013, 70% das ações da empresa foram adquiridas pela Caixa Seguros, controlada pela holding francesa CNP Assurances, maior seguradora de pessoas na França.

Fonte: Literal Link
Crédito da foto – Hugo Kloppel 

Comentários