Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

24 de novembro de 2014

FRANGO ASSADO LIGHT É ATRAÇÃO DO AMERICAN HOT CHICKEN

Um novo sabor chega a Curitiba com o American Hot Chicken: o Frango Light. Neste prato, o já conhecido frango no balde ganha uma versão diferente, assada lentamente no forno, ao invés de frita. Suculentos pedaços de peito e coxinha de frango são servidos com batata doce, em dois tamanhos: 500g (por R$ 44,90) ou 1000g (R$ 56,90). Para acompanhar há quatro opções de molhos para o cliente escolher um: barbecue, pimenta, lemon pepper e maionese de alho.
 
O Frango Light é uma alternativa mais leve do frango no balde, mas igualmente saborosa, contando com proteínas e carboidratos de alta qualidade. Ideal para a turma das academias ou para todos que apreciam assados.
 
O American Hot Chicken é especializado em cortes de frango empanados servidos em baldes, como coxinha, asa ou peito. Também oferece um cardápio com muitas novidades, como costelinha de porco assada, camarão, tiras de peixe e anéis de cebola empanados. Com todos estes pratos, alia o estilo americano de degustar o frango crocante ao versátil paladar brasileiro.
 
AMERICAN HOT CHICKEN
Todos os dias, das 16h às 23h
R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 529 – Ecoville – Curitiba
Delivery: (41) 3779-4999
www.americanhotchicken.com.br
 
Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário