Moda com cunho social


Mesclar moda, diversão e sustentabilidade. Essa é a proposta do Brechá Entreciclos, idealizado por Cristiane Souza. O evento acontecerá no Espaço Encontro da Amazônia e promete movimentar a tarde das mulheres antenadas com moda e preocupadas com a questão social, já que o Brechá tem também um cunho beneficente.
As participantes do evento devem levar três peças de vestuário e dois acessórios usados, mas em perfeito estado para o encontro. Na entrada do Brechá, a consultora de imagem e estilo Alessandra Belles receberá os itens e montará diversos looks. Ao final do evento, cada participante poderá escolher duas peças de roupas e um acessório para levar para casa. Ou seja, cada convidada deixará no evento uma peça e um acessório, os quais serão doados ao grupo “Troca-troca entre mães especiais”, formado por mães de filhos portadores de doenças raras. Estas mães realizam bazares para arrecadar fundos para seus projetos.
A gastronomia do evento será assinada pela A Chef Chic, que teve o cuidado em incluir opções veganas no cardápio. O Brechá Entreciclos contará ainda com os chás da Chá & Arte, um bate-papo sobre autoestima, a participação da personal organizer Suzana Lossio, da loja Charnamom e da fotógrafa Bruna Burkat. Maiores informações podem ser obtidas por e-mail:cristiane@cristianesouza.com.br.

Fonte: IFR Comunicação

Comentários