Nesta sexta-feira(14) acontece o Dia do Club Kharina


Nesta sexta-feira (14), a rede Kharina realiza o Dia do Club Kharina, ação que visa reverter parte da receita do tradicional sanduíche Club Kharina para o Hospital Pequeno Príncipe. Esta promoção é realizada anualmente, e faz parte das comemorações do aniversário do Kharina, que neste dia celebra 39 anos de atuação no Paraná.

A promoção é válida para as quatro lojas da rede em Curitiba (Batel, Cabral, Água Verde e Jardim Botânico) e a verba arrecadada tem o objetivo de contribuir com as áreas de pesquisa e assistência à saúde desenvolvidas pela instituição.
O Original Club Kharina é um sanduíche aberto no prato, com ovo e hambúrguer grelhado. Alface crespa, tomate, relish de pepino agridoce caseiro Kharina, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado.

O sanduíche equivale a uma refeição completa, acompanha fritas, e é produzido dentro do conceito Green Kitchen, somente com temperos naturais, com baixo teor de sódio e isentos de gordura trans. Nas frituras gordura de palma, muito mais saudável, livre de ácidos graxos trans e rica em vitamina A e E. Preço: R$ 20,50.

Fonte: Lide Multimidia

Comentários