Esalflores promove workshop sobre plantio


A Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do país, vai promover um workshop especial neste sábado, dia 24 de janeiro. A atividade terá como tema “Plantio” e os participantes aprenderão sobre como ter um belo jardim no verão.

Durante o workshop, o público conhecerá alguns cuidados básicos de plantio de um jardim, além de dicas para deixar as flores mais bonitas na estação. “O plantio é a base para ter um jardim único e lindo. Por isso, ensinar aos nossos clientes como fazer esse cuidado facilita a vida dele e garante flores mais belas o ano todo. As flores alegram a casa em qualquer época do ano, por isso aprender um pouco sobre como fazer arranjos pode facilitar a vida do cliente”, conta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

O workshop “Plantio” será realizado a partir das 9h, na floricultura e garden center  Esalflores (Rua 24 de Maio, 1839, Rebouças). As inscrições são gratuitas mediante a confirmação pelo telefone (41) 3091-0403 ou pelo e-mail esalflores@esalflores.com.br. Mais informações no site www.esalflores.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Comentários