10º Brasil Sabor já tem data marcada


Entre os dias 14 e 31 de maio, os paranaenses terão a oportunidade de aproveitar todos os encantos e delícias do festival Brasil Sabor, um dos mais tradicionais eventos da gastronomia brasileira, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurante. Neste ano, o evento completa 10 anos e vai destacar os ingredientes regionais, enaltecendo a rua como palco de encontro para os brasileiros.

Com o tema “Há dez anos invadindo as ruas e celebrando o Brasil”, o Brasil Sabor deve reunir, aproximadamente, 40 empreendimentos gastronômicos de várias cidades paranaenses. As casas vão apresentar preparos exclusivo, criados para o evento, com preços e promoções diferenciadas que irão agradar a todos os gostos e bolsos. Além dos estabelecimentos do Paraná, o festival será realizado em mais de 700 restaurantes espalhados por 65 cidades brasileiras, se transformando no maior evento gastronômico do país.

Para Jilcy Rink, presidente do conselho de administração da Abrasel – PR, o Brasil Sabor está consolidado como um dos principais eventos do mundo, e chegar aos 10 anos mostra a sua importância no mercado. “Durante o Brasil Sabor, o público tem a oportunidade de conhecer os principais empreendimentos gastronômicos brasileiros, além de aproveitar preços e promoções especiais. No Paraná, o festival é um grande sucesso, divulgando anualmente os principais sabores da nossa terra. Em 2015 não será diferente. Estamos preparando uma grande festa da gastronomia paranaense”, conta Jilcy. 

Mais informações nos sites www.brasilsabor.com.br e www.pr.abrasel.com.br.

Fonte: P+ G Comunicação Integrada

Comentários