Harleyros fazem passeio para o Joinville Iate Clube

O H.O.G. The One Curitiba Chapter promove, neste sábado (28), mais um Bate & Volta. Desta vez, o destino será o Joinville Iate Clube, em Joinville (SC), a cerca de 120 km de Curitiba. A saída para o passeio será da concessionária The One Harley-Davidson e está programada para às 10h. O custo do pedágio é de R$ 3,80 (ida e volta) e as inscrições podem ser realizadas diretamente na concessionária, até o dia do evento. 

Às 9h, todos os participantes estão convidados para o tradicional café da manhã da The One Harley-Davidson, e, às 9h45h, todos devem estar reunidos para receber o briefing da viagem, essencial para uma direção segura na estrada. A saída está programada para as 10h. A partir das 14h, o hotel estará disponível para Day Use.

“O Joinville Iate Clube permite um passeio diferenciado. Os harleyros poderão usufruir de paisagens belíssimas. Além do visual, os integrantes poderão apreciar boa gastronomia e a oportunidade de trocar experiência com outros adeptos do mesmo esporte”, destaca Gabriel Thomas, diretor do H.O.G. The One Curitiba Chapter.

A organização informa que, em caso de chuva forte, o passeio poderá ser cancelado por questões de segurança. 

Serviço:
Bate & Volta – Joinville Iate Clube(SC)
Data: 28/03/2015
Saída: 10h – The One Harley-Davidson
Trecho: 120 km (por trecho)
Pedágio: R$ 3,80 (ida e volta)

Fonte: Lide Multímidia 

Comentários