Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

25 de março de 2015

Lady&Lord lança catálogo de tendências para o Outono/Inverno 2015


A Rede de salões Lady&Lord acaba de lançar a segunda edição do seu catálogo de tendências, o L&L Collection. Após três meses de preparação e dois dias intensos de produção, os profissionais dos salões e do Centro de Formação de Profissionais da Beleza apresentam as tendências de cabelo e maquiagem para o Outono/Inverno 2015. O lançamento será na mais nova loja da cidade, o Lady&Lord Ecoville.

Nas 20 páginas do catálogo estão seis looks de corte e coloração para as mulheres entrarem antenadas nas estações mais frias do ano - com sugestões para o dia e para a noite. As mulheres também são as estrelas das quatro opções de penteados e maquiagens para festa e de um tratamento inédito para dar volume e leveza ao penteado.

Nesta edição, o L&L Collection contempla também os homens. A barba, o cabelo e o bigode dos cinco modelos ficaram por conta da cabeleireira Lucilene Ledoux, profissional do Lady&Lord Ecoville, especialista em cortes masculinos, que traz desde looks mais fashion e descolados, até os mais sérios e comportados.

A analista em comportamento e imagem, Claudia Piantini, e o professor do Lady&Lord Centro de Formação de Profissionais da Beleza, Pablo Inisio, foram os responsáveis pela composição dos estilos, unindo corte, maquiagem, cores e trajes em sintonia com a personalidade de cada personagem criada.

As pesquisas para a produção desta edição do L&L Collection começaram em dezembro de 2014 e envolveram o Comitê de Tendências, formado por tutores do Centro de Formação, consultoras de imagem, jornalistas especializados, especialistas em qualidade e marketing da Rede e profissionais de empresas como Wella e O Boticário.


Fonte: Central Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário