Lança Perfume apresenta coleção Inverno 2015


Para o Inverno 2015, a Lança Perfume (ParkShoppingBarigui) retoma o poder e o luxo de um dos impérios mais imponen- tes da história: a Rússia Czarista. Inspirada na riqueza dosczares, a coleção leva a mulher LP a explorar a sua própria exuberância e sensualidade.

Elegante, o dress code invernal da Rússia é referência mundial, tornando o país tema perfeito para inspirar a coleção. Em uma viagem histórica, LP revisita os principaisrepresentantes e obras dessa época e traz à sua mulher um universo tão rico quanto emocionante.

Elementos icônicos da história e da cultura russas, a arquitetura da Praça Vermelha, a água bicé- fala e os detalhes surpreendentes dos Ovos Fabergé estampam as peças da estação.Além deles, padrões de  lenços e florais envelhecidos em  fundo  escuro também são  destaque e deixam  os looks mais femininos e sensuais.  o tradicional animal print da marcaganha detalhes em rendas, arabescos e tons frios, trazendo o perfume glacial e sofisticado da Rússia.

Um olhar  refinado  sobre as peças coroou  o dourado como  cor-chave da  paleta, acompanhado por burgundy, deep blue, verde, sangue, laranja e mostarda. Para neutralizar ostons fortes, cores pastéis e os coringas off-white, preto e cinza dão suavidade ao guarda-roupa.

Na linha Collection, a novidade é a malharia mais pesada, com ponto roma e suede em destaque. O crepe também aparece em diversas produções. As formas, mais amplas,apresentam recortes e misturas de tecidos. A modelagem ladylike aparece nas saias com um toque de romantismo.

O Jeanswear complementa os looks em peças ousadas, com diferentes tipos de lavagens e apli- cação de metais. Alguns modelos também invadem a linha Red Carpet, tornando-se essenciais no guarda-roupa da mulher trend-setterque se reinventa a cada estação sem deixar de lado sua personalidade forte. A linha traz composições inusitadas. Peçastrabalhadas em moulage e alfaia- taria deixam  ainda  mais sofisticadas as produções.

 nos Acessórios e Leather, as peças-desejo possuem fivelas em formato  de águia  bicéfala  animais típicos do clima invernal, como leopardo das neves e raposa. Alémdisso, as formas rev- elam a arquitetura rebuscada russa, símbolo do país. Nos detalhes em metal, banho envelhecido com patina promete ares aristocráticos.

A Lança Perfume traz uma novidade para a estação: a coleção Resort. Destinada à mulher poder- osa que viaja durante o inverno para lugares quentes, ela vem mais tímida que no verão e inova na linha de modelos fitness.

Imersa nesse universo de encanto, a mulher LP se redescobre ainda mais segura, ousada e poderosa, como uma verdadeira czarina!

Fonte: Jornalista Léo Tramontin

Comentários