Gastronomia descomplicada no Le Chef


Na correria do dia-a-dia, nem sempre há tempo para preparar uma refeição completa e balanceada. Muitas vezes, a escolha por sanduíches e fast-food parece a única alternativa para saciar a fome e driblar a falta de possibilidade para cozinhar em meio aos compromissos diários.
Entretanto, não há nada melhor que encontrar uma comida caseira, com ampla variedade no cardápio e excelente custo-benefício. A soma destes itens proporciona ainda mais prazer ao almoço diário. Pensando nisso, os sócios Danielle e Rodrigo Parizotto abriram o Le Chef Buffet & Grill.
Mais do que um buffet com ampla variedade de saladas e pratos quentes, o restaurante oferece a tabela nutricional dos itens servidos e conta com pratos especiais em destaque a cada dia da semana como por exemplo a moqueca às segundas-feiras, barreado às terças e feijoada às quartas-feiras. Além das opções disponíveis no menu diário, os clientes podem optar por carnes grelhadas na hora como filé argentino, picanha e alcatra. Em todos os dias há também o “Prato Light” do Le Chef, uma opção versátil e acessível a todos que procuram uma refeição leve, saudável e saborosa. Composto por saladas à escolha do cliente, arroz integral e filé de peito de frango grelhado, o prato chega à mesa acompanhado por uma deliciosa receita de suco verde, exclusividade da casa. Todos os dias, os clientes contam ainda com duas opções de sobremesas que encerram a refeição de forma agradável.
Quem comanda a preparação dos menus diários do restaurante é o Chef Pablo Scuissiato. Formado pelo Centro Europeu, o profissional atua há 14 anos no segmento gastronômico, inclusive tendo cozinhado para Presidentes durante a Cúpula das Américas e trabalhado com gastronomia ortomolecular. A cuidadosa supervisão do Le Chef fica a cargo de Danielle Parizotto que é nutricionista por formação e tem em sua carreira passagens por empresas como a Petrobrás, na qual era responsável por quatro mil refeições ao dia. Aliado ao conhecimento técnico dos profissionais, o Le Chef conta com uma competente equipe para atender no espaço com capacidade para 98 pessoas. O Le Chef Restaurante está localizado na Av. Sete de Setembro, 6837, Seminário. O funcionamento é de segunda à sábado, das 11:30 às 14:30h.

Fonte: IFR Comunicação

Comentários