Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

22 de abril de 2015

Teatro Guaíra recebe o show "Gigantes do Samba" neste sábado (25)

Neste sábado (25) o palco do Guairão vai editar o encontro que promete surpreender a plateia com os grupos Raça Negra e Só Pra Contrariar com o show “Gigantes do Samba”, às 21 horas. Os músicos que marcaram gerações e revolucionaram o samba e pagode da década de 90, contam com a produção local da Multi Eventos Promoções, revelando uma mistura do samba com instrumentos pop, como guitarras, metais e teclados. 
Juntas, as bandas que já venderam mais de 50 milhões de discos e somam mais de 20 milhões de fãs em todo o mundo, selecionaram o repertório e gravaram o CD e DVD ao vivo que resultou nesta turnê. Luiz Carlos (Raça Negra) e Alexandre Pires (Só Pra Contrariar) prometem uma viagem pelos seus maiores hits como “Cheia de Manias”, “Você Vai Voltar Pra Mim”, “Te Quero Comigo”, “Meu Jeito de Ser”, “Me Leva Junto com Você”, “Que Se Chama Amor”, entre outras canções que emocionaram e continuam emocionando milhões de fãs pelo Brasil e Mundo. Essa turnê que iniciou no dia 10 de abril no Barra Music (RJ), vai resultar ao todo em 30 apresentações.

Há 30 anos,  mais especificamente em 1984,  Luiz Carlos (vocalista) e seus companheiros, Fabinho César (pandeiro e violão), Fernando (tantan), Fininho (bateria), revolucionaram a música popular brasileira e transformaram “batucadas” casuais num fenômeno, invadindo as rádios e meios de comunicação com o romantismo suingado.  Palavras qualificariam qualquer trabalho,  entretanto, estamos  falando de 48 milhões de cópias vendidas, música executada mais de 600 vezes em único dia nas rádios do país. São mais de 20 sucessos que compõem a trilha sonora de muitas vidas. 

A quem ouse dizer  que não estaria onde está se não fosse pela banda Raça Negra, “ O som do Raça Negra me encantou já no primeiro contato que tive com a banda”, afirma o cantor mineiro Alexandre Pires. Assim,  brilhantemente, com o vocal de Alexandre Pires,   Fernando Pires (bateria), Juliano (percussão), Serginho (teclado), Luisinho (contra-baixo) , Hamilton ( sax),  Alexandre Popó( surdo) e Luiz Fernando (pandeiro),segue um legado de sucessos, marcando uma segunda geração, que inspirado pela mistura do samba com instrumentos pop,  em 1993, fez surgir o Só Pra Contrariar, banda mineira que marcou a história da música com canções românticas e sambas alegres, o grupo se tornou um verdadeiro fenômeno musical, com mais de 10 milhões de discos vendidos e uma lista surpreendente de recordes e premiações.
 
Serviço:
Data:25/04 - SÁBADO
LOCAL: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro , Curitiba – PR
HORÁRIO: 20:00 (Abre a casa) / 21:00(Aprox. do evento)
Classificação: LIVRE
Realização: Multi Eventos Promoções
Ingressos: Os valores variam de R$ 126,00 a meia-entrada a R$ 526,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos

Fonte: Evidência Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário