Consultor de moda Reginaldo Fonseca vem à Curitiba para ministrar workshop



A Agência Forum traz o consultor de moda e proprietário da Cia. Paulista de Moda para evento exclusivo no hotel Bourbon, em junho



Um dos mercados que mais cresce no Paraná, especificamente em Curitiba, é o de moda. Isso porque na capital do estado está um dos termômetros de tudo o que é novidade, e dizem por aí que o que se lança aqui e têm boa aceitação, faz sucesso em todo o resto do país.
Verdade ou não, é certo que os curitibanos são muito seletivos e possuem um gosto refinado, o que se estende – logicamente – à moda. A Forum Model Management, que faz parte da nova geração de agências brasileiras, está trazendo para Curitiba, no dia 1º de junho, o consultor de moda e proprietário da Cia. Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca.
O intuito de trazer Fonseca, que é um dos grandes nomes do circuito fashion brasileiro, segundo Guilherme Schneider, diretor geral da Agência Forum, é destacar Curitiba também no cenário da moda: “nada melhor que um workshop para reunir todos que estão envolvidos com o tema e os interessados nele. E é assim que as melhores ideias e projetos iniciam”, afirma.
Entre os 32 temas que serão abordados no evento estão “a evolução dos eventos de moda em shopping centers brasileiros”, “o cliente”, “o patrocinador”, “estratégia de comunicação” e “construindo um evento de moda”. O maior foco é, naturalmente, a expertise do palestrante, que há 26 anos atua como produtor e gestor de projetos para o sistema de moda, produzindo, principalmente, grandes eventos e demais ferramentas de marketing promocional para os principais shopping centers do país. De acordo com Fonseca, o objetivo do workshop é oferecer soluções inovadoras, para que seja possível gerar mais negócios lucrativos. A lista completa dos temas abordados pode ser conferida no site http://www.aforum.com.br/workshop-reginaldo-fonseca.html.
“Para profissionais de moda, será uma aula de como administrar seu próprio negócio. Para lojistas de shopping center, uma excelente oportunidade de alavancar seu espaço, sabendo como fazer para atrair seus clientes. Para estudantes de moda ou administração, uma imperdível ocasião de conhecimento específico para aplicação futura ou até mesmo imediata em seus campos de trabalho”, indica Schneider.

O workshop acontecerá no Hotel Bourbon, com ingressos vendidos antecipadamente na Agência Forum, e tem apoio das Amigas da Mama. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3077-7288.

Serviço
Workshop com Reginaldo Fonseca
Data: 1º de junho de 2015
Local: Hotel Bourbon
Ingressos à venda na Agência Forum: Rua Divina Providência, 37 – Santa Quitéria
Telefone: (41) 3077-7288

Fonte: Bello Comunicação

Comentários