NENHUM DE NÓS EM CURITIBA

 
Uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro, o Nenhum de Nós desembarca em Curitiba nos próximos dias com o show de encerramento da turnê “Contos Acústicos de Água e Fogo”, que traz os grandes sucessos dos 28 anos de carreira, e chega com novidades na bagagem, como o novo single “Milagre”, que está tocando nas rádios de todo país. Com realização da Prime, a apresentação acontece no próximo dia 06 de junho, no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.  

O disco “Contos Acústicos de Água e Fogo” contém releituras desplugadas para a grande maioria das músicas. Entre elas estão,“Outono Outubro”, “Primavera no Coração”, “Pequena”,  “Tu Vício”, além de “Crimen”, esta uma autoria do guitarrista argentino Gustavo Cerati. Novas roupagens e arranjos estão presentes também nas regravações para “Julho de 83”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e  “Paz e Amor”, que devem fazer parte do repertório do show, sem deixar de lado sucessos como  “Ao Meu Redor”, “Astronauta De Mármore” e “Camila Camila”. Além disso, o quinteto gaúcho vai apresentar ao público curitibano a nova música de trabalho, “Milagre”. Em resumo, será um verdadeiro desfile de hits marcantes que, juntos, pautaram a construção de uma das mais sólidas carreiras do pop-rock nacional.

Com 16 álbuns lançados, mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, shows internacionais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma legião de fãs espalhados por todo o país, a banda gaúcha já ultrapassou a marca de 1800 shows. Mantendo a mesma formação desde seu início, com Thedy Corrêa (vocal e violão), Veco Marques (guitarra solo), Carlos Stein (guitarra base), Sady Homrich (bateria) e João Vicenti(teclados e acordeon), o grupo foi  pioneiro no rock brasileiro  ao incorporar  acordeon entre seus instrumentos.
Fonte: Ana Paula Righetto

Comentários