Semana das Mães com preço único no UpSide GastroBar


Nos dias 7, 8 e 9 de maio (quinta, sexta e sábado), o UpSide Gastrobar estará com uma promoção exclusiva para comemorar o Dia das Mães. São três opções de menu, contemplando salada, prato principal e sobremesa, a R$ 49. De acordo com as proprietárias Bárbara Pazin Marques e Hedilaine Rezende, a ideia da promoção foi proporcionar uma experiência completa da gastronomia do local. “Separamos três cardápios que reúnem um pouco do conceito da casa”, explicam as empresárias.

Entre as opções de preço único estão:
1 - Petit Suape (saladinha de folhas verdes, cebola roxa, figos glaceados e redução de romã) + Porto Liverpool (panceta assada em baixa temperatura com purê de cenoura, chutney de laranja com alecrim e farofa crocante) + opção de sobremesa;

2- Petit Bilbao (pequena entrada com alho poró assado com jamón e vinagrete) + Porto Marselha (frango recheado ao molho pesto de rúcula e talharim na manteiga) + opção de sobremesa;

3- Petit Rochele (pequena salada assada de maçã, cenoura, beterraba, mini rúcula com mousse de leite de cabra, croutons e bacos) + Porto Pozzallo (ossobuco de vitelo em seu próprio molho com azeitonas pretas, acompanhado de polenta cremosa) +  opção de sobremesa.

Para as opções de sobremesa, os clientes poderão escolher entre Sopa de Frutas Vermelhas (frutas vermelhas em calda suave e sorvete de mel), Leite Frito (mingau de leite e baunilha frito, com doce de leite) ou Sorvetes Gourmet.

Segundo as empresárias, o objetivo da ação é promover um Dia das Mães diferente. “Todo mundo faz o tradicional almoço em família. Que tal este ano trazer as mães para um jantar caprichado, em um local original? Afinal, todos os dias é dia das mães, e a comemoração não precisa ser apenas um almoço de domingo”, sugerem.

Reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3019-1330.

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.

Serviço:
UpSide GastroBar
Semana das Mães
Dias 7, 8 e 9 de maio
Três opções de refeição completa por R$ 49
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 00h00

Fonte:  Elas Assessoria e Estratégia

 

Comentários