Clube Indoor de Tiro sedia pela primeira vez etapa do Campeonato Estadual em Curitiba

 
O Clube Orion de Tiro recebe nos dias 13 e 14 de junho, atiradores de todo o Paraná e de outros estados brasileiros, para a V etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático (IPSC). É a primeira vez que um Clube Indoor paranaense realiza uma competição em nível estadual, também preparatória para o Brasileiro, que acontecerá na semana seguinte ao Estadual, em Anápolis/GO. Para a atleta e presidente do Orion, Fabíola Scotti, sediar a etapa já é uma vitória. "É um orgulho poder trazer os atletas novamente para Curitiba.
 
A última vez que a cidade sediou foi em 2007 e é um desafio porque é a primeira vez que um clube em área fechada consegue o aval da Federação Paranaense para a competição", explica Fabíola Scotti.
 
Para sediar a etapa paranaense o Orion passou por reformas. "Realizamos obras nos três stands para se adequar as regras da competição. Seguindo o modelo europeu, conseguimos montar de 3 a 4 pistas num stand, dando dinamismo para as provas". Democrático, o esporte reúne atletas de várias idades e são esperados mais de 100 atirados para a competição.  As inscrições já estão abertas e um dos destaques desta etapa será a presença de Jaime Saldanha Junior, um dos maiores expoentes do Tiro Prático na América do Sul.   
 
Serviço: 
V Etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático
Data: 13 e 14 de junho
Inscrições: R$ 150
Enviar ficha de inscrição para o e-mail: secretaria@fprtp.com.br
 
Informações:
Federação Paranaense: 3014-4149
Clube Orion: 3334-5107 
 
Fonte: Emelin Leszczynski

 

 

Comentários